Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Com paralisação e crise, Rueda pode ter contrato suspenso no Chile

Ex-Flamengo, técnico colombiano comanda a seleção chilena desde janeiro de 2018

Reinaldo Rueda treina a seleção chilena desde janeiro de 2018
Reinaldo Rueda treina a seleção chilena desde janeiro de 2018 - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico Reinaldo Rueda vive um momento de indefinição em sua carreira. Isso porque ele pode ter seu contrato com a seleção chilena congelada, por conta da crise financeira provocada pela pandemia do novo coronavírus.

Sem jogos para disputar e com todas as competições paralisadas, a Federação Chilena de Futebol não teria como continuar arcando com o salário do treinador sem que ele trabalhe.

Em entrevista ao jornal chileno 'El Mercúrio', o tesoureiro da federação, Arturo Aguayo, afirmou que essa poderá ser a saída no futuro.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Congelar o contrato de Rueda ainda não entrou no tema de debate, mas podemos revisar isso com o passar dos dias. O mundo está se adaptando a essa crise e aqui não é diferente", comentou.

Recentemente, a imprensa do Chile chegou a noticiar que Rueda poderia entregar o cargo e procurar um novo clube para treinar, graças à falta de calendário de seleções.

O colombiano chegou ao cargo em janeiro de 2018, após deixar o Flamengo. Ele ainda teve passagem de destaque pelo Atlético Nacional, de seu país natal.

Amoroso critica Mano Menezes por ter ficado no banco durante Libertadores de 2007 com o Grêmio

Mais Vistas