Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Belmonte afirma que São Paulo tentará prolongar empréstimo de Benítez

Diretor de futebol do São Paulo reafirmou confiança no jogador e disse que o clube não tem condições de comprar o jogador

Martín Benítez foi um dos destaques do São Paulo no primeiro semestre de 2021
Martín Benítez foi um dos destaques do São Paulo no primeiro semestre de 2021 - MARCELO ENDELLI (POOL/AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Apesar de ter sido um dos destaques do São Paulo no primeiro semestre vitorioso da equipe, Martín Benítez perdeu espaço com o técnico Hernán Crespo no decorrer do tempo. Mesmo assim, a ideia do clube é contar com o jogador mais uma vez em 2022.

Em entrevista à rádio 'Energia 97FM', Carlos Belmonte, diretor de futebol são-paulino, reafirmou confiança no argentino e confirmou que tentará a extensão de seu empréstimo junto ao Independiente.

É um grande jogador, que fez um ótimo Paulistão, mas que caiu de rendimento e perdeu seu espaço por conta de algumas lesões. Não temos caixa para comprá-lo em definitivo e por isso estamos trabalhando em prolongar seu empréstimo", disse Belmonte.

O diretor ainda aproveitou para afirmar que tentará a mesma tática com o jovem paraguaio Antonio Galeano, que está emprestado pelo Rubio Ñú, de seu país natal, e que pede 600 mil dólares (R$ 3,3 milhões) pela sua continuidade no Morumbi.

"Já o Galeano é a mesma situação do Benítez, não temos como comprá-lo e queremos prorrogar seu contrato de empréstimo.”

Mais Vistas