Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Sem espaço no Benfica, brasileiro Dyego Sousa vira plano B do Besiktas

Segundo a imprensa turca, atacante luso-brasileiro surgiria como opção caso Nikola Kalinic, do Atlético de Madrid, não acerte sua ida para Istanbul

Dyego Sousa não será utilizado pelo técnico Jorge Jesus
Dyego Sousa não será utilizado pelo técnico Jorge Jesus - Gualter Fatia (2020 Gualter Fatia)

Por Redação do Esporte Interativo

A chegada de Jorge Jesus ao Benfica abriu as portas para diversos jogadores brasileiros no clube, como Everton Cebolinha, Gilberto e Helton Leite, mas um deles, que já estava por lá, definitivamente não será utilizado: Dyego Sousa.

Segundo informa nesta quarta-feira (16) a imprensa turca, o atacante luso-brasileiro surgiu como plano B para reforçar o Besiktas nesta temporada de 2020/21. A primeira opção seria a chegada do croata Nikola Kalinic, do Atlético de Madrid.

Contratado em janeiro deste ano por empréstimo junto ao Shenzen, da China, Dyego Sousa tem vínculo com as Águias até dezembro de 2020, mas já sabe que poderá procurar um novo clube a partir de agora.

Jesus, inclusive, deixou o jogador de fora da lista de inscritos para a disputa da Pré-Champions, contra o PAOK - o Benfica acabou sendo derrotado por 2 a 1 e perdeu a chance de se classificar à fase de grupos da principal competição do continente.

Jorge Jesus responde sobre Domènec Torrent: "Não tenho que dar conselhos a ele"

Mais Vistas