Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Guerrero não jogará no Corinthians': Duilio Monteiro nega interesse no atleta peruano

Após rescindir com o Internacional, jogador foi especulado no clube alvinegro 

Guerrero rescindiu com o Internacional na última semana
Guerrero rescindiu com o Internacional na última semana - Silvio Avila (Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

O Corinthians realizou quatro reforços importantes na temporada e outros destaques ainda são ventilados para compor o elenco em 2022. Paulo Guerrero, herói da conquista do Mundial de 2012, e Dentinho, atleta revelado pelo clube, são dois nomes citados com estas possibilidades.

Em entrevista ao 'Bola da Vez', Duilio Monteiro, presidente do Corinthians, negou qualquer possibilidade do peruano retornar ao Alvinegro.

Não existiu com nenhum dos três, no caso do Dentinho, Romarinho e Guerrero. O Guerrero não jogará no Corinthians. Não existe absolutamente nada, posso garantir", disse o dirigente.

O comandante do clube ainda reforçou que é momento de aproveitar os atletas que acabaram de chegar, como Willian, Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes, que vieram para ajudar a equipe corintiana. E que o assunto de reforço para o grupo é algo a ser tratado no próximo ano.

Pedrinho celebra boa atuação contra o Monaco e comenta 'briga' com Jorge Jesus: 'Independente do que ele fez, jamais vou guardar mágoa'

Mais Vistas