Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Andrés Sanchez, sobre possível adiamento de Palmeiras x Flamengo: 'Melhor paralisar o campeonato inteiro'

Presidente corintiano se pronunciou sobre a partida que deveria ocorrer às 16h (de Brasília), deste domingo (27), no estádio do Allianz Parque

Andrés Sanchez se pronunciou sobre o possível adiamento do jogo entre Palmeiras e Flamengo
Andrés Sanchez se pronunciou sobre o possível adiamento do jogo entre Palmeiras e Flamengo (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, se pronunciou sobre o possível adiamento da partida envolvendo Palmeiras e Flamengo, no Allianz Parque, que estava programada para ocorrer às 16h (de Brasília), deste domingo (27), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por meio de seu Twitter, o mandatário corintiano pediu igualdade de condições e afirmou que o Flamengo "só pensa nele e em mais nada". Além disso, Andrés ainda pediu a paralisação do Brasileirão como forma de acabar com as discussões de protocolo sanitários.

"O maior problema do futebol é quando um clube só pensa nele e em mais nada. Suspender um jogo é suspender o protocolo que todos toparam. Melhor paralisar o campeonato inteiro então", comentou.

Nesta manhã, o Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) indeferiu o mandado de segurança impetrado pela CBF, mantendo a decisão de suspender o jogo que seria realizado no Allianz Parque.

Na última sexta-feira (25), o Flamengo solicitou ao STJD o adiamento da partida por conta do surto de Covid-19 no elenco, mas teve o pedido negado. No último sábado (26), o Sindeclubes, sindicato de funcionários de clubes do Rio de Janeiro, entrou na Justiça comum e teve aceito o seu pedido de suspensão do jogo.

Neste domingo (27), a desembargadora Maria Helena Motta, plantonista do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), indeferiu mandado de segurança impetrado pela CBF, mantendo decisão liminar do juiz Felipe Olmo da 8ª Vara do TRT.

Mais Vistas