Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Zagueiro do São Paulo, Walce é cortado da Seleção Olímpica após ter lesão diagnosticada

CBF emitiu comunicado oficial informando o corte de Walce da Seleção Olímpica; defensor se lesionou durante treinamento

Walce sofre lesão e é cortado da Seleção Olímpica
Walce sofre lesão e é cortado da Seleção Olímpica - Alexandre Loureiro/CBF (Alexandre Loureiro/CBF)

Por Redação do Esporte Interativo

Após passar por exames, Walce, zagueiro do São Paulo e da Seleção Olímpica, teve lesão diagnosticada e foi cortado do Torneio Pré-Olímpico.

Confira o comunicado oficial emitido pela CBF:

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O zagueiro Walce sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no jogo-treino disputado contra o Boavista, neste domingo, e está fora da disputa do Torneio Pré-Olímpico na Colômbia, que acontece a partir do dia 19.

No final do primeiro tempo da partida, Walce seguia em direção a uma bola para controlá-la antes que saísse pela lateral quando caiu sentido dores. Após atendimento no gramado, o defensor foi submetido a exames que confirmaram a lesão. Walce precisará passar por procedimento cirúrgico.

A delegação da Seleção Olímpica deseja plena recuperação ao jogador, para que retorne o mais rápido possível às suas atividades. A comissão técnica vai anunciar a convocação de um substituto para a vaga deixada pelo defensor.

Cria do São Paulo, Walce era opção do time profissional de Fernando Diniz para 2020, mas ficará afastado dos gramados de seis a oito meses.

Leco fala sobre permanência de Diniz, projeta 2020 e avalia queda do Cruzeiro
  • SELEÇÃO BRASILEIRA
  • SÃO PAULO

Mais Vistas