Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Para site, confronto entre Santos e Boca Juniors tem time argentino como favorito

Nesta terça (11), brasileiros e argentinos farão partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 

Apresentado no Santos nesta segunda (10), Diniz já tem o primeiro grande desafio
Apresentado no Santos nesta segunda (10), Diniz já tem o primeiro grande desafio (Divulgação/Santos)

Por Redação da TNT Sports

O primeiro confronto de Fernando Diniz sob comando do Santos já se mostra bem desafiador. Afinal, nesta terça-feira (11), às 19h15, o Peixe terá mais um encontro com o Boca Juniors na Copa Libertadores e o favoritismo aponta para o time de Carlitos Tevez, conforme indica o BetWarrior.net.

A última partida entre as duas equipes não foi positiva para o clube da Vila Belmiro. Na segunda rodada da fase de grupos, o alvinegro perdeu por 2 a 0 em La Bobonera, estádio dos adversários.

Agora, na quarta partida e na terceira posição do grupo com três pontos, o Santos precisa de uma vitória para ter chances de se classificar para próxima fase, torcendo para que o Boca e o Barcelona SC tropecem.

No histórico recente, o novo time de Fernando Diniz pode vir motivado por ter se mantido na série A2 do Campeonato Paulista. Já o Boca perdeu suas duas últimas partidas, uma pela Libertadores e outra pelo Campeonato Argentino.

De acordo com informações do Betwarrior, o grande indicativo de vitória é para o time da Argentina com uma chance de 36%. Os donos da casa somam 33% de probabilidade de conquistarem os três pontos. Falando de um empate, o BetWarrior aponta 31%.

Nas cotações, o Santos tem 3.20 e os argentinos 2.28 (quanto menor o número, maior a chance do resultado acontecer). Um resultado igual para os dois lados apresenta 3.20.

E aí, sua intuição aponta vitória dos alvinegros da Vila Belmiro, no primeiro comando de Diniz, ou acredita que os argentinos da La Bombonera vão manter o favoritismo? Mostre isso na BetWarrior.net.

Mais Vistas