Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Oficial: Santos acerta contratação de Robinho

O atacante Robinho, de 36 anos, que estava no İstanbul Başakşehir, da Turquia, volta ao Santos para sua quarta passagem pelo clube

Contrato de Robinho com o Santos é de cinco meses, até o final da temporada
Contrato de Robinho com o Santos é de cinco meses, até o final da temporada - Ivan Storti / Santos FC (Ivan Storti / Santos FC)

Por Redação do Esporte Interativo

O atacante Robinho acertou seu retorno ao Santos para sua quarta passagem pelo clube. O jogador de 36 anos estava sem clube desde que deixou o İstanbul Başakşehir, da Turquia.

O vínculo com o Peixe é válido por cinco meses, até o final da temporada 2020, que se estenderá até o início de 2021. O salário do jogador na carteira de trabalho será de mil e quinhentos reais, enquanto os direitos de imagem, que serão bancados por Marcelo Teixeira, como forma de doação, serão na casa dos 600 mil reais.


Após o fim do contrato, existe opção de renovação por mais um ano e sete meses. O jogador também terá direito a receber um bônus de 300 mil reais após dez partidas e mais 300 mil reais após 15 partidas.

Revelado pelo Santos, o jogador tem passagens por Atlético-MG, Real Madrid, Manchester City e Milan. Na época em que atuava no clube italiano, em 2013, Robinho foi acusado de cometer um estupro do qual foi condenado a nove anos de prisão.

Bushchan falha bizarramente e Goretzka, sem querer, faz o segundo da Alemanha contra a Ucrânia!

Mais Vistas