Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians se aproxima de ter Matheus Alexandre, da Inter de Limeira

Lateral direito de 22 anos de idade se destacou no último Campeonato Paulista pelo clube do Interior e voltará ao Timão para ser reserva imediato de Fagner

Matheus Alexandre chegará para ser reserva imediato de Fagner no Corinthians
Matheus Alexandre chegará para ser reserva imediato de Fagner no Corinthians (Divulgação/Inter de Limeira)

Por Aline Dias

O Corinthians está perto de ter seu primeiro reforço para a temporada 2021. Trata-se de Matheus Alexandre, lateral direito que estava na Inter de Limeira no Campeonato Paulista. A informação é do site 'Meu Timão' e confirmada pela TNT Sports.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Matheus já era do Corinthians, uma vez que foi contratado ainda em 2019, por R$ 800 mil, junto à Ponte Preta, mas nunca chegou a ser apresentado ou fazer parte da equipe profissional. Desde então, ele foi reemprestado à Macaca e, posteriormente, à Inter.

Segundo apurou a TNT Sports, o jogador de 22 anos de idade tinha, também, uma proposta do Cruzeiro, mas preferiu retornar ao Timão, onde será reserva imediato de Fagner - o zagueiro João Victor vem sendo improvisado nessa posição. Ele está animado por vislumbrar suas primeiras chances com a camisa alvinegra.

O contrato de Matheus Alexandre com o time do Parque São Jorge vai até dezembro de 2023 e seu retorno está marcado para o final deste mês, quando termina seu vínculo com a Inter de Limeira.

Mais Vistas