Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Benedetto é anunciado como novo reforço do Elche FC, da Espanha

Olympique de Marseille emprestou o jogador com opção de compra ao clube espanhol; a transação foi avaliada em cerca de 445 milhões de reais, com contrato válido até junho de 2022

Benedetto é anunciado como novo reforço do Elche FC, da Espanha
Benedetto é anunciado como novo reforço do Elche FC, da Espanha

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Darío Benedetto foi definido na manhã desta quinta-feira (19). Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli no Olympique de Marseille, o jogador foi emprestado com opção de compra ao Elche FC, da Espanha. Com empréstimo avaliado em cerca de 7 milhões de euros, 44,5 milhões de reais pela cotação atual, ele passa a ter contrato válido com o clube até junho de 2022.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Benedetto, que é argentino, foi sondado por clubes do país de origem, como o Boca Juniors, por onde já jogou e se destacou. O jogador também entrou na mira do São Paulo e ainda esteve próximo de acertar com o Real Betis.

Darío Benedetto chegou ao Olympique de Marseille em 2019, após se destacar com a camisa do Boca Juniors. No clube francês, porém, acabou perdendo espaço depois da chegada de Jorge Sampaoli, no começo deste ano. No total, são 17 gols e cinco assistências do argentino pelo time azul e branco.

Mais Vistas