Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: PSG define R$ 615 milhões como preço para vender Neymar

Ideia do clube é estender o contrato do atacante para depois de 2022; 100 milhões de euros serviriam para "assustar" pretendentes, principalmente após a crise causada pela pandemia da Covid-19

Neymar marcou três vezes contra o Basaksehir
Neymar marcou três vezes contra o Basaksehir (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Após a goleada por 5 a 1 sobre o Istanbul Basaksehir, na última quarta-feira (09), Neymar ressaltou sua vontade de seguir por mais tempo no Paris Saint-Germain. Com seu contrato terminando em junho de 2022, o clube francês também se movimenta pela extensão do vínculo, mas com uma carta na manga: colocá-lo à venda por um preço quase impagável.

Segundo informa nesta sexta (11) o jornal 'L'Équipe', o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, teria precificado Neymar em 100 milhões de euros (R$ 615 milhões, pelas cotações atuais). A ideia seria espantar possíveis interessados na contratação do brasileiro, como o Barcelona, por exemplo.

Por conta da crise econômica causada pela pandemia do Covid-19 no mundo e no futebol, o Paris entende que nenhum time conseguiria pagar esse valor pelo jogador, que completará 29 anos em fevereiro do ano que vem.

Ao mesmo tempo em que tenta seguir com Neymar, o PSG também visa a renovação contratual de Kylian Mbappé. Al-Khelaifi, inclusive, já teria dito que se sente confiante pelo acerto com os dois.

Neymar brilha e PSG goleia o Basaksehir; veja os melhores momentos

Mais Vistas