Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Imprensa argentina coloca o atacante Ábila na mira do Atlético-MG

Jogador chegaria ao Galo para receber o dobro do salário que ganha no Boca Juniors

Ábila comemora gol contra o Colón, pelo Campeonato Argentino
Ábila comemora gol contra o Colón, pelo Campeonato Argentino (2020 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação do Esporte Interativo

O atacante Ramón Ábila, do Boca Juniors, pode estar a caminho da Série A do futebol brasileiro. Pelo menos é o que noticia a imprensa argentina. De acordo com a 'Radio Rivadavia', o Atlético-MG está interessado no centroavante e já poderia estar até acenando com uma proposta oficial.

A notícia dá conta de que o diretor de futebol atleticano, Alexandre Mattos, entrou diretamente em contato com os dirigentes do Boca. O jogador, inclusive, desembarcaria em Belo Horizonte para receber o dobro do salário que recebe no clube argentino. Ábila tem contrato até junho de 2022.

O atleta tem 22 jogos disputados na atual temporada e oito gols marcados. No Boca desde 2017, soma um total de 30 tentos pela instituição. Esta seria a segunda passagem do profissional pelo Brasil, que defendeu justamente as cores do maior rival do Atlético, o Cruzeiro. Pela Raposa, tem 60 partidas e 25 bolas na rede.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Marcelo Oliveira revela que indicou Firmino ao Atlético-MG, mas o clube recusou

Mais Vistas