Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após rumores de saída, Haaland garante que não deixará o Borussia Dortmund

Fenômeno da temporada, o atacante norueguês afirmou que pretende cumprir contrato e ganhar títulos com a camisa aurinegra

Com contrato até 2024, Haaland afirma que pretende seguir no Borussia Dortmund
Com contrato até 2024, Haaland afirma que pretende seguir no Borussia Dortmund - RONNY HARTMANN/Getty Images (RONNY HARTMANN/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Haaland, de apenas 19 anos, certamente foi o atleta mais falado no mundo do futebol na atual temporada. Após especulações de uma possível transferência, o jogador garantiu que não pretende deixar o Borussia Dortmund no momento, clube que o contratou em janeiro.

Em entrevista para os meios de comunicação do grupo 'Funke', da Alemanha, o jovem norueguês relembrou que "acabou de chegar" ao país e que tem um contrato a ser cumprido, válido até 2024:

Não penso nessas coisas (transferência) e também penso muito no futuro. Vivo o presente. O Dortmund é um dos melhores clubes do mundo, firmamos um contrato a longo prazo e acabo de chegar. Por isso não penso em deixar o clube", contou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O atacante vive um momento mágico na temporada 19/20. Com a camisa do Red Bull Salzburg, ele anotou 28 gols em 22 jogos. No Borussia Dortmund, a média de Haaland também é impressionante, com 16 tentos em 17 partidas.


Mais Vistas