Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Diego Carlos mostra confiança para duelo entre melhores defesas de LaLiga

Sevilla encara o líder Atlético de Madrid nesta terça-feira (12) por LaLiga

Diego Carlos é um dos principais nomes do Sevilla
Diego Carlos é um dos principais nomes do Sevilla - Fran (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Sevilla, equipe do zagueiro brasileiro Diego Carlos, conquistou importante vitória na última rodada de La Liga diante da Real Sociedad. Os três pontos no triunfo por 3x2 foram fundamentais pela proximidade das equipes na parte de cima da tabela - o Sevilla é 6º e a Real Sociedad ocupa a 5ª posição.

A equipe campeã da Europa League agora viaja para enfrentar o líder e dono da melhor defesa da La Liga, o Atlético de Madrid. Diego Carlos, peça chave da equipe, demonstrou confiança para o confronto após vitória no último sábado.

"É um duelo dificílimo, claro. O Atlético tem uma grande equipe e lidera o campeonato, mas nós estamos vindo de uma importante vitória e isso motiva ainda mais para entrarmos focados pra esse grande duelo".

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Apesar da boa marca do time de Madri, o Sevilla também tem sua força defensiva como destaque: a equipe carrega até aqui a segunda melhor defesa da competição, com apenas 13 gols sofridos em 16 jogos - só o Atleti, com seis gols sofridos, tem uma defesa melhor. Diego é um dos pilares da defesa do time e falou sobre essa característica do próximo confronto.

"Fico feliz pelos bons números defensivo que conseguimos desempenhar no Sevilla, acredito que são fundamentais para nossa campanha na La Liga. Será um grande jogo, a ser decidido nos detalhes, e estamos focados para deixar o nosso melhor em campo", finalizou.

O duelo entre Atlético de Madrid e Sevilla, no Wanda Metropolitano, ocorre nesta terça (12), às 17h30 no horário de Brasília.

Melhores momentos - Salzburg x Atlético de Madrid

Mais Vistas