Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Segundo dirigente do Flamengo, Internacional não exercerá opção de compra de Rodinei

Contrato de empréstimo do lateral com o clube gaúcho acabará em maio deste ano 

Rodinei deve retornar ao Flamengo ao fim do contrato de empréstimo com o Inter
Rodinei deve retornar ao Flamengo ao fim do contrato de empréstimo com o Inter - Gabriel Machado (Foto: Gabriel Machado/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

Emprestado pelo Flamengo ao Internacional até o final de maio deste ano, Rodinei pode ter seu futuro definido em breve. Em entrevista ao jornalista 'Venê Casagrande', o vice-presidente de Relações Externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, revelou que a direção do Colorado já comunicou ao Rubro-Negro que não exercerá a opção de contra do lateral no fim do contrato de empréstimo.

"O Rodinei é um grande jogador. É um ativo do Flamengo. Tem uma cláusula bem clara com a opção de compra. O Inter já disse que não tem condições de pagar o valor previsto. Dessa forma, no final de maio ele voltará para o Flamengo", disse o dirigente.

Rodinei chegou no Internacional em dezembro de 2019 e em julho de 2020, o Colorado renovou o contrato com o lateral até maio deste ano. No acordo, ficou acertado que caso os gaúchos quisessem ficar com o jogador em definitivo, deveriam desembolsar um valor de 4 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões), o que não será possível segundo a diretoria do Internacional.

Com a camisa do Inter, Rodinei atuou em 44 partidas e marcou um gol. Para a posição, o técnico Miguel Ángel Ramírez tem os jovens Heitor e Lucas Mazetti à sua disposição.

Mais Vistas