Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Coritiba anuncia a contratação de dois argentinos: Sarrafiore, do Inter, e Cerutti, do San Lorenzo

Meio-campista e atacante, respectivamente, acertaram por empréstimo com o time alviverde 

Martín Sarrafiore chega por empréstimo do Internacional
Martín Sarrafiore chega por empréstimo do Internacional (Divulgação/Coritiba)

O Coritiba anunciou, nesta quinta-feira (17), a contratação de dois argentinos para a disputa do Campeonato Brasileiro. Tratam-se de Martín Sarrafiore, que chega do Internacional, além de Ezequiel Cerutti, do San Lorenzo. Ambos chegam ao clube por empréstimo.

O primeiro, de 23 anos, é meio-campista e assinou contrato válido até o fim do torneio nacional, em fevereiro do ano que vem. Foram, ao todo, 44 jogos e seis gols marcados pelo Colorado, desde 2018, quando foi contratado junto ao Huracán, da Argentina.

"O Coritiba é um clube muito grande e vim para cá porque pode ser importante para minha carreira, para minha experiência. Vou tentar fazer o melhor pelo clube e para todo mundo aqui", disse, em sua entrevista à 'TV Coxa'.

Já Cerutti chegará com vínculo válido até 31 de julho de 2021. Ele aguarda a abertura da janela na Argentina, no fim de setembro, para viajar a Curitiba e finalizar o processo de contratação.

Aos 28 anos, o atacante não faz um gol sequer desde fevereiro de 2018, quando marcou pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, no campeonato local. Ele ainda tem passagens por Independiente, Olimpo e Sarmiento de Junín, todos clubes argentinos.

Mais Vistas