Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Lucas Lima vira 'oportunidade de mercado' e fica próximo de acerto com o Fortaleza

Atleta aguarda acerto de divisão salarial entre Palmeiras e Leão do Pici para vestir a camisa Tricolor

Sem espaço no Palmeiras, Lucas Lima deve fechar com o Fortaleza
Sem espaço no Palmeiras, Lucas Lima deve fechar com o Fortaleza - DOLORES OCHOA (DOLORES OCHOA, POOL/AFP via Getty Images)

Por Rodrigo Fragoso

Sem espaço no Palmeiras, Lucas Lima pode deixar o Verdão e partir por empréstimo para o Fortaleza, segundo informação primeiramente noticiada por Rogério Assis, da Bandeirantes, e confirmada pela TNT Sports. Ainda de acordo com a apuração do repórter Rodrigo Fragoso, da TNT Sports, partiu da diretoria do Leão do Pici a ideia de trazer Lucas Lima como uma oportunidade de mercado.

A TNT Sports também confirmou que o Tricolor e os agentes de Lucas Lima já se acertaram pensando em um empréstimo de curto prazo, ou seja, até o final da temporada. Vojvoda foi consultado e deu o aval para a chegada do meio-campista. Fato que combina com o desejo de Lucas de ter mais espaço e minutos em campo com o objetivo de recuperar seu futebol. Agora só depende do acerto da divisão salarial para que a formalização do negócio seja concretizada.

O atleta, que atualmente está com 31 anos, não entra em campo desde o início de junho, quando participou da partida contra o CRB no Allianz Parque, cujo resultado acabou eliminando o Palmeiras na Copa do Brasil. Na ocasião, o atleta foi mais uma vez alvo de críticas da torcida palmeirense.

No Palmeiras, Lucas Lima conta com um histórico de 11 gols e 13 assistências. Ao todo, o atleta fez 141 jogos pelo clube.

Mais Vistas