Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ídolo do Real Madrid dispara sobre Messi: 'Não tem escolha a não ser se f... e aguentar'

Hugo Sánchez, mexicano que atuou no Real Madrid entre 1985 e 1992, falou que Messi teve um "péssimo assessoramento do seu pai e advogados"

Messi já se reapresentou para a nova temporada no Barcelona
Messi já se reapresentou para a nova temporada no Barcelona - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O ídolo do Real Madrid, Hugo Sánchez, não poupou as palavras ao falar sobre a situação envolvendo Messi e o Barcelona. Com o argentino querendo deixar o clube catalão, Sánchez criticou o entorno do camisa 10 e disse que a imagem do craque vai sair prejudicada.

“Devido ao péssimo assessoramento do seu pai e advogados, o Messi terá que ficar mais um ano no Barcelona. Isso certamente vai prejudicar a sua imagem dentro do clube. Ele não tem escolha a não ser tomar vários chás de alho e água nesses onze meses, que é ‘se f**** e aguentar’ um ano, 10, 11 meses, o tempo necessário até que ele tenha a liberdade e fique livre”, disse Hugo Sánchez à 'ESPN'.

Messi ficará mais um ano no Barcelona após tentar romper seu contrato. O argentino entendia que a cláusula de seu contrato que o permitiria deixar o clube estava válida, mas a diretoria disse que o jogador só poderia deixar o Barça com o pagamento da multa rescisória, no valor de 700 milhões de euros.

Eric García, do Manchester City, afirma que não vai renovar com o clube inglês e comenta possibilidade de jogar ao lado de Messi

Mais Vistas