Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

TV: Cristiano Ronaldo já teria decidido retornar ao Sporting após deixar a Juventus

De acordo com a emissora 'Sport Mediaset', craque português já teria escolhido voltar ao clube que o formou para atuar dois anos em José Alvalade

Cristiano Ronaldo pode retornar ao Sporting
Cristiano Ronaldo pode retornar ao Sporting (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Cristiano Ronaldo segue sendo uma incógnita, mas parece estar cada vez mais longe da Juventus. Após alguns veículos da imprensa italiana noticiarem sua vontade de acertar com o Manchester United, a emissora de TV 'Sport Mediaset' traz a informação de que ele poderia retornar a outro ex-clube: o Sporting.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Quem garante isso é o jornalista Claudio Raimoni, em participação no programa 'Pressing'. De acordo com ele, Ronaldo, então, terminaria seu contrato em junho de 2022 e depois atuaria por mais duas temporadas em José Alvalade.

Um retorno à Espanha, ao Real Madrid, não é uma hipótese concreta, enquanto que o Manchester United não tem o poder econômico para realizar uma operação deste tamanho", afirmou Raimondi.

"Não existem condições para Ronaldo deixar a Juventus, sobretudo por motivos pessoais relacionados com os seus patrocinadores", finalizou o jornalista.

Cristiano Ronaldo surgiu muito novo no Sporting, aos 17 anos de idade. No clube lisboeta, ele realizou apenas 31 jogos, marcando cinco gols e sendo responsável por outras cinco assistências antes de chamar atenção do Manchester United e se mudar para Old Trafford.

Confira os Melhores Momentos de Atalanta 1 x 0 Juventus

Mais Vistas