Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Kenedy fala sobre possível final de Mundial contra o Chelsea: 'Flamengo tem um longo caminho'

Jogador que estava no clube inglês desde 2015 chega ao Rubro-Negro por empréstimo de uma temporada

Kenedy desembarcou na manhã desta sexta-feira (27) I Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Kenedy desembarcou na manhã desta sexta-feira (27) I Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Por Redação da TNT Sports

O Flamengo apresentou oficialmente, no início da tarde desta sexta-feira (27), o atacante Kenedy no CT Ninho do Urubu. O novo camisa 33, que estava no Chelsea desde 2015, chega ao Rubro-Negro por empréstimo de uma temporada e foi apresentado ao lado de Marcos Braz (vice de futebol) e Bruno Spindel (diretor executivo).

Questionado sobre um possível confronto contra o clube inglês na final do Mundial de Clubes da Fifa deste ano, o atacante destaca que a equipe carioca tem um longo caminho até a competição e precisa conquistar a Libertadores primeiro.

"É um longo caminho (até o Mundial). Temos três jogos pela frente. Vamos fazer o melhor para ganhar, mas primeiro temos que vencer a Libertadores para depois pensar no adversário do Mundial”.

Kenedy também revelou que, quando foi anunciado pelo Flamengo, chegou a conversar com o volante Gerson e com o atacante Pedro, que foram seus companheiros no Fluminense. O jogador também afirmou que será "fácil" atuar ao lado dos atletas atuais do elenco carioca.

"Vai ser fácil, o Flamengo é um grande clube, com jogadores de muita qualidade, estou chegando pra somar e fazer meu melhor (...) Conversei com o Gerson, assim que anunciou ele me mandou mensagem de boa sorte e conversei com o Pedro também", afirmou Kenedy.

O valor investido foi de R$ 3 milhões pelo atleta e será abatido caso o Rubro-Negro exerça uma cláusula de compra de R$ 61 milhões.

Mais Vistas