Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Otimista, Tuchel acredita nas presenças de Mendy e Kanté na final da Champions

Técnico do Chelsea disse que vai avaliar os jogadores ao longo da semana, mas aposta na recuperação dos atletas para encarar o City

Tuchel está confiante nas presenças de Mendy e Kanté na final da Champions
Tuchel está confiante nas presenças de Mendy e Kanté na final da Champions - Clive Mason (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O técnico do Chelsea, Thomas Tuchel, está confiante na recuperação de Mendy e Kanté para a final da Champions League. Em entrevista, nesta segunda-feira (24), o treinador disse que precisará aguardar o treinamento da próxima quarta-feira (26) para avaliar a situação dos dois jogadores, mas acredita que estarão à disposição para encarar o Manchester City.

"Para Edou [Mendy], a atualização é que ainda temos esperança de que ele entre no treinamento na quarta-feira e no grupo. Ele vai jogar se estiver em forma. E se ele não estiver em forma na quarta-feira, tentaremos na quinta, se não tentaremos na sexta. Seremos razoáveis e assumiremos a responsabilidade pela decisão. Ao mesmo tempo, temos confiança se ele não conseguir. Temos um cara forte com o Kepa no banco que iria ocupar o lugar dele", disse Tuchel.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Mendy precisou ser substituído durante o intervalo na derrota por 2 a 1 para o Aston Villa, nesse domingo (23), pela rodada final da Premier League. O goleiro foi diagnosticado com uma lesão na costela, mas segundo o 'The Guardian', o exame apontou que o problema não é grave.

O técnico dos Blues também falou sobre Kanté, ressaltando que o volante "parece estar bem", mas que precisaria ser reavaliado ao longo da semana.

N'Golo Kanté sentiu um desconforto na vitória do Chelsea por 2 a 1 sobre o Leiceister, na última terça-feira (18), pela Premier League. A princípio, Tuchel descartou uma possível lesão no francês, mas por precaução, poupou o jogador na partida contra o Aston Villa.

Chelsea e Manchester City decidem o título da Champions League no próximo sábado (29), às 16h (horário de Brasília), no Estádio do Dragão, em Portugal.

Confira os melhores momentos de Chelsea 2x0 Real Madrid

Mais Vistas