Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Coudet admite possibilidade de levar Thiago Galhardo, do Inter, para o Celta

Atacante viveu a melhor fase de sua carreira enquanto o argentino comandava o Colorado

Coudet e Galhardo se conhecem desde os tempos de Inter
Coudet e Galhardo se conhecem desde os tempos de Inter (Ricardo Duarte/Inter)

Por Redação da TNT Sports

Nesta semana, a TNT Sports Brasil confirmou a notícia de que Thiago Galhardo, atacante do Internacional, está sendo negociado com o Celta de Vigo, da Espanha. E, neste domingo (22), o treinador Eduardo Coudet, que comanda o time espanhol, admitiu que o brasileiro pode ser um reforço em breve.

Coudet não afirmou que a negociação está fechada, mas indicou que já houve contatos pela transferência e que o acerto é "uma possibilidade concreta".

A partir da próxima temporada, você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

“É uma possibilidade. É um jogador que vocês sabem que eu conheço, que entra dentro das nossas possibilidades, que estava vivendo uma situação especial, possivelmente saindo do Inter de Porto Alegre. Perguntamos e é uma possibilidade concreta. É um jogador que rendeu com a gente enquanto estivemos por lá e que poderia nos ajudar”.

É um atacante de boas características técnicas e que, obviamente, não sabemos como está hoje para o que pretendemos, mas que acreditamos que pode ser adaptar e nos ajudar”.

Com Coudet, Galhardo viveu a melhor fase de sua carreira e chegou até mesmo a ser chamado para a Seleção. A passagem de Galhardo pelo Beira-Rio iniciou em janeiro de 2020. De lá pra cá, o atacante atuou 82 vezes com a camisa vermelha e marcou 34 gols - além de distribuir 11 assistências, de acordo com o site de estatísticas 'oGol'.

Thiago Galhardo diz que prefere ganhar o Brasileiro ao invés da Libertadores com o Internacional

Mais Vistas