Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

River anuncia renovação de contrato com o meia Enzo Pérez

Experiente meio-campista de 35 anos de idade já tinha contrato até junho de 2023, mas estendeu seu vínculo por mais seis meses e recebeu um aumento salarial

Enzo Pérez seguirá no River até dezembro de 2023
Enzo Pérez seguirá no River até dezembro de 2023 (Getty Images)

Por TNT Sports

O River Plate anunciou, na última quarta-feira (21), a renovação contratual do meio-campista Enzo Pérez. Ele estendeu seu vínculo por mais seis meses em relação ao seu compromisso anterior e agora ficará no clube até dezembro de 2023.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Aos 35 anos, o experiente jogador, um dos pilares do time de Marcelo Gallardo, ainda recebeu um aumento salarial devido às boas atuações nos últimos anos. Pérez foi um dos grandes nomes do título de 2018 da Libertadores, além de ter se destacado em 2019, no vice-campeonato, e em 2020, quando os Millonários pararam na semifinal para o Palmeiras.

Revelado pelo Godoy Cruz, em 2003, e com passagem pelo Estudiantes, Enzo Pérez chamou atenção do futebol europeu e foi contratado pelo Benfica, em 2011. Depois, ainda passou pelo Valencia, da Espanha, antes de chegar ao River, em 2017. Ao todo, ele tem 126 partidas e três gols marcados com a camisa do time de Buenos Aires.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas