Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Maurício Galiotte fala sobre possível retorno de Dudu ao Palmeiras ainda em julho deste ano

Presidente do Palmeiras afirmou que conversou com o atacante em busca de definir sua situação

 - Getty Images (Getty Images)
- Getty Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Palmeiras pode ter um reforço importante ainda durante essa temporada de 2021. De acordo com o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, o atacante Dudu pode retornar ao clube em julho.

"A situação é o seguinte: Conversei com o Dudu ontem, ele está voltando ao Brasil e temos um negócio já definido: empréstimo de um ano e, se clube quiser adquirir 80% dos direitos do Dudu, tem que pagar 6 milhões de euros até o próximo dia 15 de maio. Se o clube não exercer, Dudu é jogador do Palmeiras a partir de julho", afirmou o mandatário em entrevista à 'ESPN Brasil'.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

De acordo com Galiotte, a situação está completamente nas mãos do Al-Duhail, que ainda não sinalizou se vai exercer o direito de compra do atleta, que está emprestado ao clube do Catar.

"É simples assim. É decisão do clube. Se pagarem, Dudu joga lá por mais duas temporadas. Se não pagarem, ele volta a ser jogador do Palmeiras logo mais. É um jogador de peso, nível de seleção brasileira que pode retornar. Não posso garantir, não depende do Palmeiras, mas é um fato", finalizou.

Dudu deixou o clube durante a última temporada, quando o futebol estava paralisado pela pandemia de Covid-19. Ele se despediu do Palmeiras na época com 305 jogos disputados, deixando sua marca em 70 oportunidades, de acordo com o site oficial do Palmeiras.

Exclusivo: Abel Ferreira detalha conversa com Borja

Mais Vistas