Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal francês revela condição do PSG para contratação de Salah

'Le Parisien' revelou que o PSG vai entrar forte na briga pelo craque do Liverpool caso Mbappé deixe, de fato, a equipe

Salah tem 123 gols com a camisa do Liverpool
Salah tem 123 gols com a camisa do Liverpool (Laurence Griffith/AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Paris Saint-Germain deve passar por mudanças no elenco para a próxima temporada. O clube francês está de olho no mercado em busca de reforços para a equipe. E um dos principais alvos do clube deve ser um dos craques da Premier League.

Segundo o jornal 'Le Parisien', o PSG pretende entrar forte na briga pela contratação de Mohamed Salah, do Liverpool. O time francês, no entanto, tem uma condição para iniciar a busca do egípcio: a saída de Kylian Mbappé.

De acordo com a publicação, o time comandado por Mauricio Pochettino não pretende investir no atacante caso Mbappé opte por renovar seu contrato e seguir vinculado ao PSG. Neste caso, o clube deve visar outros setores para reforçar a equipe.

Mohamed Salah tem contrato com Liverpool até o meio de 2023, mas sua saída vem sendo cogitada desde a última temporada. Atualmente, o egípcio tem valor de mercado avaliado em 110 milhões de euros (R$ 708 milhões).

Contratado em 2017 junto à Roma, Salah rapidamente se tornou um dos grandes destaques do Liverpool, sendo fundamental para as conquistas da Champions League em 2019 e da Premier League da temporada seguinte. No total, o craque egípcio soma 123 gols e 45 assistências com a camisa dos Reds.

Mais Vistas