Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Presidente da UEFA admite 'pequena possibilidade' de semifinal da Champions não acontecer

Partida entre Chelsea e Real Madrid poderia ser cancelada pelo envolvimento dos clubes na Superliga

Ceferin (à esq.) falou sobre possibilidade de cancelarem partida das semifinais da Champions
Ceferin (à esq.) falou sobre possibilidade de cancelarem partida das semifinais da Champions - Catherine Ivill (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Uma das semifinais da Champions League está ameaçada, segundo o presidente da UEFA, Aleksander Ceferin. O mandatário afirmou que existe uma "pequena possibilidade" de Chelsea x Real Madrid não acontecer, como retaliação ao envolvimento dos dois clubes na Superliga.

Em entrevista à TV eslovena '24UR', Ceferin indicou que a possibilidade é pequena por conta do fato da temporada já ter se iniciado, mas admitiu que uma punição desse tipo pode acontecer no futuro.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

A chave nesse caso é que a temporada já começou, então quem transmite a competição nos processaria por danos, se não jogarmos as semifinais. Então, há uma possibilidade pequena desse jogo não acontecer na próxima semana. Mas as coisas podem ser diferentes no futuro."

Caso tudo se mantenha, Real Madrid x Chelsea acontecerá na próxima terça (27) e você vai acompanhar tudo ao vivo no Estádio TNT Sports, na TNT e no Facebook da TNT Sports.

Veja os melhores momentos da vitória do Porto por 1x0 sobre o Chelsea

Mais Vistas