Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Com 32 anos, Lewandowski tem futuro indefinido no Bayern de Munique

Com contrato até 2023, especulações sobre a sua possível saída começam a despertar interesse de outras equipes

 (Stefan Matzke - sampics/Corbis via Getty Images)
(Stefan Matzke - sampics/Corbis via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O atual melhor jogador do mundo, Robert Lewandowski, pode deixar o Bayern de Munique nas próximas temporadas. Segundo a “Sky Sports”, Pini Zahavi, empresário do atleta, já abriu diálogo com diversos clubes que possuem interesse no artilheiro. Hoje com 32 anos, o centroavante tem contrato com os bávaros até 2023.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O Bayern de Munique que recentemente anunciou Julian Nagelsmann, recém semifinalista da Champions League pelo RB Leipzig, já está ciente das especulações, e não abre mão de contar com o craque na próxima temporada.

Perto de conquistar mais um título nacional, o clube alemão só aceita começar as negociações pelo polonês, caso a proposta seja de 80 milhões de euros, cerca de R$ 522 milhões.

Contudo, o time de Munique já se prepara e segue sondando a jóia do Borussia Dortmund. Hoje, o norueguês Haaland possui multa estabelecida em 75 milhões de euros, cerca de R$ 492 milhões para 2022.

Mais Vistas