Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: PSG pode vender Mbappé por sonho de ter Messi e CR7

Dono do PSG, Nasser Al-Khelaïfi teria o desejo de montar o 'supertime' com os dois craques ao lado de Neymar

Messi e Cristiano Ronaldo atuariam juntos pela primeira vez em suas carreiras
Messi e Cristiano Ronaldo atuariam juntos pela primeira vez em suas carreiras (Josep Lago/AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Paris Saint-Germain tem um rico e ambicioso projeto de se tornar uma grande potência no futebol europeu. E grandes contratações estão no radar da equipe.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Segundo o jornal espanhol 'Sport', no entanto, o clube parisiense pretende levar seu projeto a outro patamar e montar um 'supertime' com três dos melhores jogadores da atualidade: Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi.

De acordo com o periódico espanhol, o plano do PSG é contar com a milionária venda de Mbappé ao Real Madrid para conseguir abrir espaço nos cofres para as chegadas dos craques.

Vale lembrar que, pela contratação de Messi, o clube não teria que desembolsar nenhum valor além de luvas, já que o craque tem seu contrato se encerrando ao final da atual temporada com o Barça e já recebeu uma proposta oficial do PSG.

Cristiano Ronaldo, por sua vez, também pode estar de saída da Juventus, mas o Paris teria que pagar por sua contratação. Por isso, o clube contaria com a saída de Mbappé.

O plano de montar o que seria um dos maiores trios de ataque da história do futebol mundial teria sido pedido pelo dono do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, que investe milhões de euros no clube.

Veja os melhores momentos de PSG 1x2 Manchester City

Mais Vistas