Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Alef Manga revela papo com Bruno Henrique e projeta acesso com o Goiás

Após se destacar pelo Volta Redonda, atacante de 26 anos disputará a Série B do Brasileirão com o Esmeraldino

Alef Manga tem 12 gols na temporada de 2021
Alef Manga tem 12 gols na temporada de 2021 (Divulgação)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Alef Manga foi um dos grandes destaques do Campeonato Carioca de 2021, sendo o artilheiro da competição superando nomes de peso como Pedro e Gabigol. Após a boa campanha no Estadual, parando nas semifinais, o atleta acertou com o Goiás.

Apresentando na última terça-feira (11), Alef revelou que conversou com Bruno Henrique, do Flamengo, após a partida da semifinal do Carioca e pegou boas referências da equipe que defenderá na Série B deste ano.

"Tive a oportunidade de conversar com ele (Bruno Henrique) depois do jogo (contra o Flamengo, pelo Cariocão). Como falei, sou fã dele, gosto muito do futebol dele, acho que temos estilos semelhantes dentro de campo. Bati um papo com ele e perguntei sobre o Goiás, já que ele jogou aqui. O Bruno (Henrique) falou muito bem do clube e da estrutura. Disse sobre o projeto que vem sendo elaborado é muito bom, com o objetivo de voltar à Série A".

O objetivo de Alef Manga ficou claro em sua apresentação. O atacante espera repetir o sucesso obtido no início de 2021 e ajudar o Esmeraldino a conseguir o acesso e retornar à Série A do Brasileirão.

"Estou muito feliz em vestir a camisa do Goiás. Estou pronto e bem preparado para o projeto que o clube está fazendo. O meu maior objetivo é colocar o Goiás em seu devido lugar, que é na Série A. Tenho que acreditar no meu trabalho e espero retribuir dentro de campo fazendo gols, dando assistências e ajudando o time. Estou aqui para ajudar a minha família e as pessoas que sempre estiveram ao meu lado. Só eu sei o que passei para estar vivendo esse momento. Estou muito feliz em vestir essa camisa. Vai ter garra e determinação para ajudar o Goiás dentro de campo".

Aos 26 anos, Alef Manga chega ao Goiás já tendo defendido Cascavel, Maringá, Oliveirense (Portugal), Coruripe, ASA e Resende antes de sua ida ao Volta Redonda. Pelo clube carioca nesta temporada, o atacante anotou 12 gols em 15 jogos pelo Voltaço, sendo nove no Carioca e três na Copa do Brasil.

Mais Vistas