Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Maurício Galiotte garante permanência de Abel Ferreira no Palmeiras

O presidente garantiu que está tudo bem entre o treinador e o clube

Abel Ferreira segue no comando do Palmeiras
Abel Ferreira segue no comando do Palmeiras - Mauro Pimentel/Getty Images (Mauro Pimentel/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Nesta quarta-feira (21), o Palmeiras faz sua estreia na Libertadores da América, diante do Universitario, do Peru. A última semana foi de maus resultados ao Verdão, o que gerou desconforto e protesto de torcedores, que criticaram inclusive o técnico Abel Ferreira. Maurício Galiotte, presidente do clube, contudo, garantiu que está tudo bem entre o português e o Alviverde.

"O que posso dizer é que, entre Abel Ferreira e Palmeiras, está tudo muito bem. Ele é muito identificado conosco, e nós da mesma maneira. Trabalho muito bem avaliado por nós. Queria tranquilizar torcedor palmeirense: tudo tranquilo com o Abel Ferreira", declarou o mandatário em entrevista à 'ESPN'.

Entendemos o posicionamento do torcedor, movido pela paixão. Fica feliz quando ganha, triste quando perde. É passional. Alguns curtem mais o momento de glória, vencedor, histórico... Tríplice coroa, campeão da Libertadores, desejo grande da torcida".

Galiotte ainda concluiu dizendo que, apesar da maioria dos torcedores entender o momento vitorioso que o Palmeiras vive, alguns agem de outra maneira. "Temos que respeitar todos, torcedores são assim. Mas temos convicção total no trabalho (de Abel)", garantiu o presidente.

Imagens exclusivas da confusão no túnel do Mané Garrincha

Mais Vistas