Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após retaliações por Superliga, vice-presidente do Manchester United pede demissão

Ed Woodward já planejava deixar o posto no fim do ano, mas antecipou anúncio devido aos protestos contra a Superliga

Ed Woodward assiste a um jogo do Manchester United; dirigente vai sair no fim de 2021
Ed Woodward assiste a um jogo do Manchester United; dirigente vai sair no fim de 2021 - Richard Heathcote (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Manchester United não é um dos clubes que teve sua saída da Superliga informada pela imprensa inglesa. No entanto, os Red Devils sofreram alterações pesadas em sua diretoria: Ed Woodward, vice-presidente executivo do clube, vai deixar o cargo.

As informações que surgiram na imprensa inglesa indicam que Woodward já tinha planos de deixar seu posto no fim do ano, mas que as retaliações sofridas por conta do anúncio da Superliga o fizeram antecipar o anúncio, que foi confirmado oficialmente pelo clube.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O dirigente era bastante criticado desde que assumiu o cargo, em 2013, por conta de transferências com valores exorbitantes e por ter falhado em levar o United ao topo da Premier League novamente. O clube não conquista o título desde a temporada 2012/13. Woodward assumiu logo após.

Melhores momentos - RB Leipzig 3x2 United

Mais Vistas