Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Isla é apresentado no Flamengo: 'Temos que lutar para ganhar Libertadores e Brasileiro de novo'

Lateral direito de 32 anos chega para substituir Rafinha, que acertou sua ida para o Olympiacos, da Grécia

Mauricio Isla treinou com os companheiros na manhã desta segunda (24) I Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Mauricio Isla treinou com os companheiros na manhã desta segunda (24) I Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Por Redação do Esporte Interativo

O lateral direito Mauricio Isla foi apresentado oficialmente pelo Flamengo no início da tarde desta segunda-feira (24), no CT Ninho do Urubu. O chileno afirmou que as negociações com o Rubro-Negro foram rápidas e, quando soube da proposta do clube, não teve dificuldades em aceitá-la.

Quando tive a proposta do Flamengo nem pensei. Decisão foi em um dia, dois dias".

"Pela forma como me trataram e pela história que tem o Flamengo foi somente dizer sim. Pelos torcedores, ganharam tudo, todos sabemos o que é o Flamengo no Brasil e na América. Além da forma como me trataram Braz e Spindel".

Ao ser questionado sobre as expectativas para o restante da temporada, Mauricio Isla afirmou que tem o objetivo de ajudar o Flamengo a conquistar a Libertadores e o Campeonato Brasileiro novamente.

"Quando um clube ganha todas as coisas, os torcedores querem ganhar mais no outro ano. Temos que lutar para ganhar de novo Libertadores, Brasileiro. É difícil, tem treinador novo, com ideias diferentes, jogadores novos como eu, mas o importante é ter um grupo forte para voltar a ganhar tudo"

O jogador de 32 anos foi contratado para o suprir a falta de Rafinha, que deixou o Rubro-Negro rumo ao Olympiacos, da Grécia. Ele assinou contrato até o fim de 2022. Revelado pela Universidad Católica, o chileno ainda tem passagens por Udinese, Juventus, Queens Park Rangers, Olympique de Marseille e Cagliari, além de mais de 100 jogos pela seleção do Chile.

Everton Ribeiro aplica lindo chapéu em Cortez no Maracanã

Mais Vistas