Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid considera Mbappé 'impossível' e mira contratação de Haaland como plano B

Segundo o jornal 'As', clube da capital espanhola ainda segue na busca de mais um astro para reforçar a equipe

Erling Haaland é cotado como reforço do Real Madrid
Erling Haaland é cotado como reforço do Real Madrid (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid segue em busca de um astro para integrar a equipe nas próximas temporadas e vê Kylian Mbappé cada vez mais difícil. Com isso, o time da capital espanhola mira a chegada de Erling Haaland, segundo informações do jornal 'As'.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

De acordo com a publicação espanhola, o jovem atacante francês é o grande sonho de consumo do técnico Zinédine Zidane. Sua alta pedida salarial, de aproximadamente 37 milhões de euros por temporada (algo em torno de R$ 240 milhões, pelas cotações atuais), é considerada impraticável, até mesmo para a realidade merengue.

Haaland, por outro lado, teria números melhores para os cofres madridistas. Segundo o 'As', o plano B do Real teria uma salário que gira em torno de 12 milhões de euros por temporada (R$ 78 milhões). A transferência ocorreria a partir de junho de 2021.

Na atual temporada, o noruguês tem incríveis 23 gols e seis assistências em 23 partidas, contando todas as competições pelo Borussia Dortmund.

Melhores momentos - Borussia 1x1 Lazio

Mais Vistas