Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Time de Beckham tenta a contratação de Lucas Lima, do Palmeiras, diz site

Segundo o site  'Calciomercato', Inter Miami, dos Estados Unidos, teria o auxílio do agente italiano Alessio Sundas para acelerar as tratativas

Lucas Lima está no Palmeiras desde 2018
Lucas Lima está no Palmeiras desde 2018 (Getty Images)

Por TNT Sports

A passagem de Lucas Lima no Palmeiras parece estar próxima de seu fim. Segundo informa neste sábado (17) o site 'Calciomercato', o meio-campista estaria na mira do Inter Miami, dos Estados Unidos.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Ainda de acordo com a publicação, a equipe que tem o ex-jogador David Beckham como proprietário estaria tentando acelerar as tratativas por intermédio do agente italiano Alessio Sundas, da AGSM, com quem Lucas Lima assinou recentemente.

Caso acerte sua ida para Miami, o meia de 30 anos de idade jogaria ao lado de alguns jogadores conhecidos na equipe, como o volante Blaise Matuidi, ex-Juventus e seleção francesa; Gregore, ex-Bahia; além dos irmãos Federico e Gonzalo Higuaín, este último vice-campeão do mundo pela Argentina.

Revelado pela Inter de Limeira e com passagem de destaque pelo rival Santos, Lucas Lima chegou ao Palmeiras em 2018, completando 160 jogos com a camisa alviverde. Ele conquistou os títulos do Brasileirão-2018 e do Paulistão, da Copa do Brasil e da Libertadores, todos em 2020 no Allianz Parque.

Mais Vistas