Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Renato Portaluppi não viajará e Grêmio será comandado por auxiliar no jogo contra o Red Bull Bragantino

Treinador e titulares da equipe não viajam e ficam em Porto Alegre para final da Copa do Brasil enquanto equipe reserva será comandada por Alexandre Mendes

Renato Portaluppi não irá viajar para jogo contra o Red Bull Bragantino
Renato Portaluppi não irá viajar para jogo contra o Red Bull Bragantino (Fernando Alves/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

O Grêmio terá um treinador diferente na última rodada do Campeonato Brasileiro. Alexandre Mendes, auxiliar técnico de Renato Portaluppi, comandará o Tricolor na partida desta quinta-feira (25) contra o Red Bull Bragantino. O motivo da "substituição" no comando se deve pela final da Copa do Brasil no próximo domingo.

O comandante da equipe e os principais titulares vão ficar em Porto Alegre realizando treinamentos e aprimoramentos táticos visando a importante partida contra o Palmeiras. O jogo contra a outra equipe paulista, o Red Bull Bragantino, ainda pode dar a vaga direta na Libertadores 2021 para o Imortal. Para isso acontecer, o time gaúcho terá que vencer a partida e o Fluminense perder para o Fortaleza e assim não depender da conquista da Copa do Brasil para chegar direto na fase de grupos da competição.

O jogo acontece às 21h30 (de Brasília) e vale pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que seja uma equipe reserva em campo.

Matheus Henrique escolhe Inglaterra ou Espanha na Europa, mas prega foco no Grêmio

Mais Vistas