Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester United intensifica conversas para contratar Eduardo Camavinga, do Rennes

Meio-campista de apenas 18 anos deve custar aos cofres dos Red Devils quase R$ 200 milhões

Eduardo Camavinga é um dos destaques do Rennes
Eduardo Camavinga é um dos destaques do Rennes - Lintao Zhang (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Manchester United intensificou as negociações para contratar o meio-campista Eduardo Camavinga, do Rennes, da França. De acordo com o jornal inglês 'The Guardian', o clube francês tem interesse na transação, para não correr o risco de perder o jogador a custo zero.

O contrato de Camavinga com o Rennes se encerra em junho de 2022. Por isso, caso não renove seu vínculo, o meia poderia assinar com outra equipe, de graça, a partir de janeiro. Segundo a imprensa inglesa, os Red Devils deverão desembolsar cerca de 30 milhões de euros (R$ 180 milhões) para contratar o jovem de apenas 18 anos de idade.

Por outro lado, o clube inglês tem a concorrência do Paris Saint-Germain. Os franceses monitoram a situação do jogador e estão dispostos a entrar na briga para levar a joia para o Parque dos Príncipes.

A exemplo do PSG, Camavinga é alvo do Manchester United há mais de uma temporada. Ele estreou no time profissional do Rennes em 2019 quando ainda tinha 16 anos, e logo virou um dos principais jogadores da equipe. Ao todo, ele disputou 39 partidas e marcou um gol na temporada passada.

O United segue com seu planejamento de reformular o elenco para a temporada 2021/22. Na semana passada, os Red Devils anunciaram a chegada do atacante inglês Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, como uma das maiores contrataçõe da história da Premier League.

Belo gol: Camavinga, em sua estreia como titular, abre o placar para a seleção francesa

Mais Vistas