Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Com sondagens de outros países, Reinaldo aguarda posição do São Paulo para definir futuro

Lateral esquerdo pode assinar pré-contrato com qualquer equipe neste momento

Permanência de Reinaldo no São Paulo ainda é incerta
Permanência de Reinaldo no São Paulo ainda é incerta - Marcelo Hernandez/Getty Images (Marcelo Hernandez/Getty Images)

Por Priscila Senhorães

O futuro de Reinaldo no São Paulo ainda é incerto. O atual contrato do jogador com o time do Morumbi vai até o final deste ano e, desde o início de julho, ele já pode assinar pré-contrato com qualquer clube.

De acordo com apuração da TNT Sports Brasil com pessoas próximas ao atleta, de momento o camisa 6 são-paulino aguarda uma manifestação do São Paulo, sem fechar as portas para uma eventual boa oportunidade de negócio.

Agentes de outros países chegaram a sondar Reinaldo nos últimos tempos, mas o formato não despertou o interesse por parte do defensor, uma vez que os números eram baixos tendo em vista transferências internacionais.

Permanecer no São Paulo é uma opção viável e agradável para o lateral, desde que também seja de vontade do clube. Reinaldo se sente bem vestindo a camisa Tricolor. Ele chegou ao time em 2013 e hoje é destaque na posição, especialmente nos números ofensivos.

Recentemente, Reinaldo chegou a marca de 350 jogos com a camisa do São Paulo. São 30 gols marcados desde a sua chegada ao clube. Nesta temporada, são 32 jogos e seis gols.

Além de Reinaldo, o São Paulo também tem outros contratos para tratar durante os próximos meses. Eder, Miranda e Rafinha são exemplos de atletas veteranos e experientes do time do Morumbi que também podem deixar o clube.

EXCLUSIVO: Lucas revela desejo de seguir na Europa, mas afirma: 'Voltar pro Brasil não tem como não voltar pro São Paulo'

Mais Vistas