Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

São Paulo anuncia a contratação do atacante Erick, ex-Ceará

Jogador que disputou a Série B pelo Vozão é o primeiro reforço do Tricolor Paulista para 2024

São Paulo anuncia a contratação do atacante Erick, ex-Ceará
São Paulo anuncia a contratação do atacante Erick, ex-Ceará - Lucas Emanuel (Lucas Emanuel/Agif/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O São Paulo anunciou, neste domingo (10), a contratação do atacante Erick, ex-Ceará, como o primeiro reforço para a temporada 2024. O jogador foi anunciado no dia do próprio aniversário e mandou um recado para a torcida: "Esse é o melhor presente que já ganhei na vida".

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO SÃO PAULO DA TNT NO WHATSAPP!

Erick disputou a Série B de 2023 pelo Ceará, mas não conseguiu o acesso com o Vozão. Ele já estava acertado com o São Paulo desde julho, quando assinou um pré-contrato com o Tricolor. Ele chega para integrar o elenco do Soberano para a disputa da Libertadores.

Erick foi um dos destaques do Vozão em 2022, mesmo com o rebaixamento para a Série B e chega para disputar por uma posição carente no Tricolor. Agora aos 26 anos, o atacante atua na ponta-direita.

Revelado pelo Náutico, o jogador tem passagens por Sporting Braga e Gil Vicente, de Portugal, além do Vitória e do próprio Ceará. Pelo Vozão, ele entrou em campo 97 vezes, com 19 gols marcados e 12 assistências providenciadas. Nesta temporada, ele é o artilheiro da equipe cearense na temporada, com 14 bolas nas redes.

Veja o anúncio oficial:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas