Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid define nova estratégia sobre Mbappé, diz TV

Clube merengue decidiu que não vai mais tocar no nome do atacante francês até a próxima janela de transferências em janeiro

Mbappé ainda pode ser reforço do Real Madrid em 2022
Mbappé ainda pode ser reforço do Real Madrid em 2022 - LARS BARON (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Engana-se quem pensa que a novela envolvendo Real Madrid e Kylian Mbappé chegou ao final. O clube merengue ainda não desistiu de contratar o atacante do Paris Saint-Germain, mas tomou uma importante decisão sobre o jogador.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

De acordo com o programa de TV espanhol 'El Chiringuito', os dirigentes do Real Madrid não querem mais que o "tema Mbappé" seja falado dentro do clube. Segundo o jornalista Pipo Estrada, que participa do programa televisivo, "todos os funcionários dos merengues estão proibidos de falar no assunto até o final da temporada".

A ideia do Real é tirar a negociação com Mbappé do foco, voltando às atenções para as competições que a equipe comandada por Carlo Ancelotti está disputando. Contudo, nos bastidores, os dirigentes seguem trabalhando com a ideia de conseguir um acordo com o atacante até janeiro, quando ele deve assinar um pré-contrato com os espanhóis.

O contrato de Mbappé com o PSG se encerra em junho de 2022. Por isso, ele poderia se transferir gratuitamente para o Real, após o encerramento de seu vínculo, como pretende a equipe comandada pelo presidente Florentino Pérez.

Nos últimos dias da janela de transferências, em agosto, o Real Madrid chegou a fazer duas grandes propostas para tirar Mbappé do PSG. No entanto, o clube francês manteve-se irredutível e rejeitou as ofertas dos espanhóis.

Com gol de Rodrygo, Real Madrid vence a Inter de Milão na estreia da Champions

Mais Vistas