Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester United pode perder pontos após protestos da torcida

Torcedores invadiram o estádio Old Trafford pedindo a saída dos donos do clube e causaram o adiamento do clássico contra o Liverpool, pela Premier League

Torcedores do Manchester United protestaram e invadiram o Old Trafford
Torcedores do Manchester United protestaram e invadiram o Old Trafford (Andy Barton/SOPA Images/LightRocket via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Manchester United pode acabar se dando mal, após o violento protesto de seus torcedores na tarde do último domingo (02). Segundo dita as regras da Premier League, o clube do norte da Inglaterra pode ter até pontos retirados da tabela de classificação.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

De acordo com o texto, qualquer time que falhe em garantir a segurança de seus atletas e comissão técnica pode acabar sofrendo sanções da entidade. Além da perda de pontos, há ainda a possibilidade de suspensão da competição, multa e partidas jogadas com portões fechados.

Diversos torcedores dos Diabos Vermelhos se aglomeraram nos entornos do Old Trafoord pedindo a saída da família Glazer do comando do clube. A animosidade foi tamanha, que muitos chegaram a invadir o campo de jogo, causando o adiamento do clássico contra o Liverpool, pelo Campeonato Inglês.

O United ocupa atualmente a segunda posição na tabela da Premier League, com 67 pontos ganhos, e está virtualmente classificado para a final da Liga Europa - goleou a Roma no primeiro jogo da semi, pelo placar de 6 a 2.

Mais Vistas