Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Chelsea rejeita proposta do Bayern de Munique para trocar Hudson-Odoi por Coman

Bávaros ofereceram o atacante francês na negociação que faria a joia inglesa desembarcar na Alemanha

Hudson-Odoi vai permanecer em Stamford Bridge
Hudson-Odoi vai permanecer em Stamford Bridge - Mike Hewitt (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Chelsea não gostou da proposta feita pelo Bayern de Munique para tirar Hudson-Odoi de Stamford Bridge. Os Blues rejeitaram a oferta de troca dos bávaros que faria o atacante francês Kingsley Coman se transferir para o Reino Unido.

De acordo com o 'The Sun', o time londrino não pretende abrir mão de Hudson-Odoi nesta janela de transferência, apesar de ainda seguir interessado em Coman. Aos 20 anos, o atacante do Chelsea chegou a ter poucas oportunidades sob o comando de Thomas Tuchel na temporada passada, mas o treinador alemão deixou claro que pretende utilizá-lo mais vezes em 2021/22 e não pretende cedê-lo.

A ideia dos Blues é reforçar ainda mais o sistema ofensivo da equipe e, por isso, o interesse em contar com Kingsley Coman. No entanto, o negócio proposto pelo Bayern não agrada os dirigentes ingleses, que segundo o jornal britânico, devem desistir da contratação do francês.

O Chelsea só aceitaria negociar uma de suas joias caso fosse para trazer Erling Haaland, sonho de consumo de Roman Abramovic, dono do clube.

Por sua vez, o clube alemão vai seguir procurando uma solução para Coman. Isso porque o jogador está insatisfeito por não se sentir valorizado pelos bávaros e sinalizou com o desejo de deixar o Bayern. O contrato do atacante se encerra somente em 2023, mas o clima nos bastidores não é dos melhores e a saída deve ser inevitável, de acordo com a imprensa alemã.

Hudson-Odoi chuta de fora da área e abre o placar para o Chelsea: 1 a 0

Mais Vistas