Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Prefeitura libera público para Treze x Manaus, mas depende de autorização da CBF

Poder público de Campina Grande autorizou a presença de 700 torcedores no Estádio Amigão para o jogo do próximo sábado (14), pela Série C

Estádio Amigão
Estádio Amigão (Reprodução TV Paraíba)

Por Redação do Esporte Interativo

A rodada do final de semana do futebol brasileiro pode marcar a volta do torcedor ao Estádio Amigão, para o jogo entre Treze e Manaus, pela Série C. A Prefeitura Municipal de Campina Grande liberou a presença do público no local, mas a CBF ainda precisa autorizar para que isso aconteça.

Até o momento, a entidade máxima do futebol ainda não se manifestou sobre o caso. Conforme decisão assinada pelo secretário de Saúde do município, Felipe Reul, na última quarta-feira (11), o estádio poderia receber até 700 torcedores.

A solicitação feita pelo próprio Treze na semana passada. O Galo requisitou 50% da capacidade do setor das cadeiras (1.500 lugares). A prefeitura, porém, só liberou 700, o que representa 46% do setor. Em sua nota, a Secretaria de Saúde justificou a decisão com base na distância que precisa ser respeitada entre as cadeiras ocupadas e classificou a realização do evento como de "risco mínimo".

Veja os melhores momentos de Portugal 7x0 Andorra

Mais Vistas