Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dani Alves tem fratura constatada e terá de operar o braço

Camisa 10 tricolor levou chute no antebraço no segundo tempo da partida contra o Athletico Paranaense e teve de ser substituído por Luan

Dani Alves teve fratura no braço constatada
Dani Alves teve fratura no braço constatada - Marcello Zambrana (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico Fernando Diniz recebeu uma péssima notícia na madrugada desta quarta (26) para quinta-feira (27). Daniel Alves teve uma fratura no braço constatada e terá de ser operado ainda hoje.

O departamento médico tricolor ainda não deu um prazo para o retorno do capitão são-paulino, mas sabe-se que ele é desfalque certo no clássico contra o Corinthians, marcado para as 11h (de Brasília) do próximo domingo (30), na Arena, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

 

“O Daniel Alves foi atendido no HCor, onde se evidenciou uma fratura no antebraço direito. Ele será submetido a cirurgia nesta quinta-feira para colocar uma placa para correção da fratura. A expectativa é de que a recuperação seja boa. Não podemos estipular o período, mas esperamos uma boa recuperação por se tratar de uma fratura alinhada e com um bom prognostico de recuperação”, explicou o médico do clube, Dr. José Sanchez.

Dani Alves teve de ser substituído aos 36 minutos do segundo tempo na vitória por 1 a 0 sobre o Athletico Paranaense, nessa quarta (26), após levar um chute no antebraço. Ele até tentou retornar para campo, mas não aguentou por conta da dor e o volante Luan entrou em seu lugar.

Com o triunfo diante do Furacão, o Tricolor Paulista subiu para a terceira colocação do Brasileiro, com dez pontos ganhos, mesmo número do vice-líder, Vasco da Gama.

Dani Alves deixa o campo lesionado após chute no braço

Mais Vistas