Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Preparador físico do São Paulo confirma interesse do clube em Borré, do River Plate

Alejandro Kohan, preparador físico do São Paulo, falou sobre o interesse da equipe na contratação do atacante Borré, do River Plate, em entrevista à rádio 'La Red', da Argentina

Borré interessa a Palmeiras e São Paulo
Borré interessa a Palmeiras e São Paulo - Getty Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O preparador físico do São Paulo, Alejandro Kohan, confirmou neste domingo (07) que o técnico do Tricolor, Hernan Crespo, quer a contratação de Borré, atacante do River Plate.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

"Se o Crespo quer o Borré no São Paulo? É um jogador que ele sempre gostou e que o encantaria ter na equipe. Se vem ou não, não depende de nós. O Hernán valoriza e destaca a intensidade que tem o Borré, como vai em todas as bolas. O Marcelo Gallardo (técnico do River Plate) tirou o melhor dele", afirmou em entrevista à rádio 'La Red'.

Borré também interessa ao Palmeiras. Um intermediário chegou a visitar a Argentina para negociar com o jogador. O principal problema seria a questão financeira, já que o Verdão teria esbarrado no alto valor pedido pelo atleta.

Confira os melhores momentos da vitória da Juventus por 3x1 sobre a Lazio

Mais Vistas