Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Soteldo revela chateação com o presidente do Santos e diz querer jogar no Manchester United

Em entrevista a canal venezuelano, camisa 10 do Peixe ainda comentou sobre proposta do Atlético-MG

Soteldo é um dos principais nomes do Santos atualmente
Soteldo é um dos principais nomes do Santos atualmente - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Um dos principais nomes do atual elenco do Santos, Soteldo aproveitou a paralisação dos campeonatos no Brasil para participar de uma entrevista para o canal venezuelano La Tele Tuya.

Na conversa, o camisa 10 do Peixe revelou ter ficado chateado com declarações recentes do presidente do clube, José Carlos Peres, que acabou entrando em rota de colisão com outros dos nomes pesados do time, como Lucas Veríssimo.

"Me incomodou que o presidente tenha dito o que disse e abrisse possibilidade para as pessoas publicarem coisas que não são verdade", comentou o atacante.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Soteldo ainda relatou ter como sonho disputar um jogo com a camisa lendária do Manchester United, da Inglaterra, quando tiver a oportunidade de se transferir para a Europa.

“Não vou mentir que um dos meus grandes sonhos é jogar no Manchester United, mas hoje minha cabeça está 100% no Santos", disse.

Por fim, o camisa 10 comentou sobre a proposta do Atlético-MG, que ofereceu mais de R$ 50 milhões para tirá-lo do Santos. A oferta foi recusada e causou um imbróglio entre diretorias de Peixe, Galo e Huachipato, seu ex-clube no Chile.

"Gosto de viver nessa cidade (Santos). Sou grato. Quando chegou a proposta do Atlético-MG, achei que não valia a pena porque seria sair da cidade que me acolheu bem e onde minha família está muito feliz", afirmou.

Amoroso critica Mano Menezes por ter ficado no banco durante Libertadores de 2007 com o Grêmio

Mais Vistas