Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Chelsea se aproxima de acordo por Havertz, mas anúncio deve ficar para fim da temporada

Bayer Leverkusen quer que anúncio da transação só seja feito com o fim da campanha do clube alemão na Europa League

Havertz deve acertar com o Chelsea na próxima temporada
Havertz deve acertar com o Chelsea na próxima temporada - ANNEGRET HILSE (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Kai Havertz é uma das principais joias do futebol alemão para a próxima década. O meia-atacante do Bayer Leverkusen, no entanto, deve deixar a Bundesliga em breve. O Chelsea parece estar próximo de fechar um acordo para contratá-lo.

A informação é do 'TeamTalk', que afirma que os dois clubes já estruturaram as bases de um acordo para a transferência. A única ressalva fica por conta do momento do anúncio da negociação.

 

Segundo a fonte do site, o Leverkusen gostaria que qualquer informação oficial a respeito da mudança de Havertz para os Blues fosse feita apenas quando a campanha do time na Europa League, no mês que vem, terminasse. Mas isso, a princípio, não seria empecilho para o Chelsea.

Restam apenas detalhes em termos da distribuição do pagamento da transferência e também de certos objetivos que jogador e Chelsea teriam de atingir para que pagamentos adicionais fossem feitos, mas a transferência parece estar em vias de ser confirmada.

Na atual temporada, Havertz disputou 43 jogos com a camisa do Leverkusen e marcou 17 gols, além de contribuir com nove assistências, segundo o 'Transfermarkt'.

Gol de Havertz contra a Argentina

Mais Vistas