Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Alexandre Mattos desabafa após declaração de Valdivia: 'Desafio a dizer quando foi proibido de treinar'

Ex-diretor de futebol do Palmeiras se pronunciou e rebateu acusações feitas por Jorge Valdivia

Alexandre Mattos e Valdivia trocaram farpas publicamente
Alexandre Mattos e Valdivia trocaram farpas publicamente (Cesar Greco/SE Palmeiras)

Por Redação da TNT Sports

O ex-diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, utilizou sua conta no Instagram nesta terça-feira (06) para rebater a declaração de Jorge Valdivia, que afirmou que foi proibido de treinar na Academia de Futebol no final de sua passagem no Verdão.

Na publicação, Mattos ressalta que Valdivia sempre foi tratado com muito respeito no clube e desafiou o chileno a revelar quando foi proibido de realizar treinos nas dependências do clube.

"O atleta em questão foi sempre tratado com o máximo de respeito e jamais foi proibido por mim de utilizar as dependências da Academia de Futebol até o último dia do seu contrato, quando eu pessoalmente o entreguei uma camisa em agradecimento a todos os serviços prestados ao clube. Após esse fato quero desafiar o Valdivia a dizer quando ele foi proibido por mim de realizar qualquer atividade lá?? Ou dizer quem usou o meu nome indevidamente (fofoca que ele é experiente bastante pra não cair) e faltou com a verdade de que ele não poderia ir lá e que eu o proibia de entrar no clube ou realizar qualquer atividade lá??? Inclusive, ele foi sim à Academia quando jogava pelo Colo-Colo", diz Mattos em um trecho do desabafo.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Confira, na íntegra, o desabafo de Alexandre Mattos:

Sobre as declarações do jogador Valdivia quero dizer que o atleta em questão foi sempre tratado com o máximo de respeito e jamais foi proibido por mim de utilizar as dependências da Academia de Futebol até o último dia do seu contrato, quando eu pessoalmente o entreguei uma camisa em agradecimento a todos os serviços prestados ao clube. Após esse fato quero DESAFIAR o Valdivia a dizer quando ele foi proibido por mim de realizar qualquer atividade lá?? Ou dizer QUEM usou o meu nome indevidamente (fofoca que ele é experiente bastante pra não cair né) e faltou com a verdade de que ele não poderia ir lá e que eu o proibia de entrar no clube ou realizar qualquer atividade lá??? Inclusive, ele foi sim à Academia quando jogava pelo Colo-Colo….


Sobre a opinião dele sobre mim, sempre disse que é irrelevante, que minha história está lá, assim como a dele…


Ele acha que eu fui o responsável pela não renovação dele com o clube, o que também não é verdade…a minha opinião era da permanência dele (voto que foi vencido pelos demais) naquele momento de reformulação do clube (2015) e o CLUBE e TODOS os responsáveis (área técnica, presidência, diretoria e gerente de futebol) entenderam que o melhor, baseado nos números dos anos anteriores, seria uma proposta 100% em produtividade e ele (com todo direito que ele tinha) a recusou…

Mais Vistas