Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Justiça exclui Botafogo do Ato Trabalhista por falta de pagamento

Alvinegro foi condenado por quatro parcelas não pagas, além de atrasos em 2020 e 2021; exclusão acarreta em R$ 100 milhões em dívidas deixando de ser quitadas

Estádio Nilton Santos, casa botafoguense
Estádio Nilton Santos, casa botafoguense (Vitor Silva / Botafogo F.R)

Por Redação da TNT Sports

Em situação financeira delicada e dias após a demissão em massa de funcionários, o Botafogo sofreu mais um duro golpe pensando no seu futuro. O clube carioca foi excluído do Ato Trabalhista pela Justiça em razão da falta de pagamento. A informação do 'Esporte News Mundo' foi confirmada pela TNT Sports.

A decisão judicial saiu nesta sexta-feira (07) e indica quatro parcelas atrasadas logo depois do início da pandemia, além de outros atrasos no final de 2020 e também em 2021. A exclusão faz com que quase R$ 100 milhões em dívidas deixem de ser pagas, podendo gerar novos processos.

A sentença é do desembargador Jorge Fernando Gonçalves da Fonte, do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região. O Botafogo tem o direito e deve recorrer da decisão em instância superior. A saída do programa leva ao risco de mais pedidos de penhora da instituição.

Hazard é visto rindo com jogadores do Chelsea após eliminação do Real Madrid

Mais Vistas