Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Países europeus já anunciam data para retomada de campeonatos

Com redução dos casos de contaminação e mortes pelo novo coronavírus, alguns países europeus já  anunciam datas para volta de suas ligas nacionais

Galatasaray, de Falcao García, vai voltar aos campos a partir do dia 12
Galatasaray, de Falcao García, vai voltar aos campos a partir do dia 12 (Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

A luz no fim do túnel da quarentena imposta pelo novo coronavírus está próxima, pelo menos na Europa. Com a redução no número de contágios e mortes pela doença, alguns países já marcaram data para a volta dos seus campeonatos. Para a retomada, as federações devem seguir todas as determinações da Uefa.

A Liga Turca vai recomeçar em 12 de junho, confirmou o seu presidente. Antes disso, a liga da Croácia volta em 6 de junho. Já Hungria e Sérvia retomam em 30 de maio e a Finlândia, que utiliza um calendário anual semelhante ao brasileiro, terá partidas em 1º de junho.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mesmo com o panorama na Europa se normalizando aos poucos, alguns países resolveram não apostar na volta dos campeonatos. Foram os casos de França, Holanda e Bélgica, que oficialmente já anunciaram o término de seus torneios nacionais.

Kalou publica vídeo desrespeitando regras de distanciamento e revolta Bundesliga
  • COVID-19

Mais Vistas