Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Estrelas do Barcelona já nem se falam mais no vestiário

Segundo jornal espanhol, comportamentos de Messi incomodam alguns jogadores

No reencontro com Cristiano Ronaldo, o Barcelona foi derrotado por 3 a 0, em jogo da Champions League
No reencontro com Cristiano Ronaldo, o Barcelona foi derrotado por 3 a 0, em jogo da Champions League - David Ramos (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

Não só dentro de campo o FC Barcelona encontra dificuldades nessa temporada, o ambiente no vestiário do clube parece tão ruim quanto o desempenho esportivo.

Como noticia o jornal espanhol 'Sport', já foi notado até pelos jogadores do Levante, último adversário do Barcelona que a situação não é boa. Embora a equipe de Messi tenha vencido o confronto, “não se ouviu absolutamente nada depois do jogo no túnel. Nem uma palavra de satisfação por terem nos derrotado. Foi uma situação estranha”, disse um jogador do Levante.

Durante o jogo, as estrelas do Barça também não se falavam, apenas o mínimo quando se tratava de posicionamento. Apesar de a equipe de Koeman se concentrar no trabalho em campo, o silêncio também teria transmitido indiferença.

Ainda de acordo com o jornal, o ambiente no vestiário do Barça está longe de ser bom como há anos. Não há diferenças de opinião entre os jogadores. Existe apenas uma frieza e indiferença no ar. Embora os profissionais pareçam estar concentrados em melhorar esportivamente, o sentimento de vivacidade diminuiu, da mesma forma está a relação entre jogadores mais jovens e mais velhos.

Nos últimos dias, a mídia espanhola já havia noticiado que o capitão Lionel Messi causou um grande desgaste dentro da equipe por conta de suas constantes brigas para deixar o clube.

Confira os melhores momentos de Barcelona 0x3 Juventus

Mais Vistas